05 de Março de 2021
FELIZ NATAL
Publicado em: 15/12/2020 às 09:12

Homem atingido por tiros em Sorriso morre no Hospital Regional

De acordo com o delegado Márcio Henrique Almeida Portela, a Polícia Civil está empenhando os esforços para desvendar o crime e punir o culpado.
portal sorriso

 Antônio Celiamar Dantas Barbosa, de 37 anos, que tinha sido baleado enquanto dormia na casa de um amigo, que fica situada na rua Carlos Luz, no bairro Monte Líbano, em Sorriso, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

A autoria do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Conforme o Portal Sorriso noticiou, Antônio foi baleado na manhã de sexta-feira (11). No mesmo dia, no período da tarde, a vítima faleceu.

De acordo com a sargento Joely, no dia anterior aos disparos, a vítima e um homem se desentenderam e brigaram na rua. A suspeita é que a pessoa envolvida na confusão tenha ido até à casa onde a vítima estava abrigada para alvejá-la.

O sepultamento será na Paraíba.

Investigações

De acordo com o delegado Márcio Henrique Almeida Portela, a Polícia Civil está empenhando os esforços para desvendar o crime e punir o culpado.

“Há várias linhas de investigação, mas uma hipótese é sobre uma questão de trabalho em relação à segurança privada em bairros. Os dois são vigias e a rixa seria em relação aos locais que um vigiaria e o outro não”, disse o delegado, acrescentando que as diligências seguem em andamento.

:

Fonte: portal sorriso
Notícias relacionadas

Quem Somos

Somos OFato.net um “site” que tem o prazer em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos Leitores, onde podemos debater ideias.

Enquete

Para você qual a Secretaria com o pior desempenho em Feliz Natal