05 de Março de 2021
FELIZ NATAL
Publicado em: 18/12/2020 às 08:49

Caminhoneiro de Nova Ubiratã é sequestrado por mais de 20 horas e tem veículo roubado

De acordo com as informações registradas na delegacia, o caminhoneiro informou que fez um carregamento em Sorriso para descarregar em Pindamonhangaba (SP).
portal sorriso

Um caminhoneiro, que reside em Nova Ubiratã, passou por momentos de terror ao ser sequestrado no último dia 8 de dezembro, em São Paulo. Após mais de 20 horas em poder dos sequestradores, o trabalhador foi libertado somente no dia seguinte. O veículo dele, uma Scania branca com o semirreboque, foi roubado. O crime foi comunicado ontem (16) na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

De acordo com as informações registradas na delegacia, o caminhoneiro informou que fez um carregamento em Sorriso para descarregar em Pindamonhangaba (SP). Durante o serviço, ele foi solicitado a fazer um frete de Sorocaba (SP) com destino a Sorriso.

Porém, ao chegar no local combinado, uma casa comercial de Sorocaba, desceram, de um carro, várias pessoas que demonstraram estar armadas, as quais mandaram o caminhoneiro entrar no veículo com a cabeça baixa.

Ele disse que no dia 8 de dezembro, por volta das 6h30min, foi levado para uma chácara, onde ficou com a cabeça coberta por um capuz, acompanhado dos criminosos, sendo liberto somente no dia seguinte, às 16h, em uma estrada de chão.

Ao encontrar o posto da Polícia Militar de Sorocaba (SP), o motorista pediu ajuda e registrou o boletim de ocorrência.

Fonte: portal sorriso
Notícias relacionadas

Quem Somos

Somos OFato.net um “site” que tem o prazer em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos Leitores, onde podemos debater ideias.

Enquete

Para você qual a Secretaria com o pior desempenho em Feliz Natal