05 de Março de 2021
FELIZ NATAL
Publicado em: 18/12/2020 às 08:44

Ex-marido é suspeito de atear fogo na casa de mulher em Sorriso

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada para combater o incêndio, que atingiu os quartos, sala e cozinha.
portal sorriso

Um homem é suspeito de colocar fogo na casa ex-mulher por não aceitar a separação. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (17), em Sorriso, na rua Santa Edwiges, no bairro Santa Maria. Ninguém se feriu e a proprietária não estava na residência no momento do incêndio.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada para combater o incêndio, que atingiu os quartos, sala e cozinha.

A mulher foi à delegacia, nesta manhã, para registrar boletim de ocorrência.

A Camila, mãe de 3 filhos, que trabalha como doméstica, contou ao Balanço Geral que perdeu todos os móveis. “Todos os meus vizinhos viram ele fazer escândalo na frente de casa. Ele entrou e na hora que saiu, o fogo já estava bem alto”, disse.

Segundo a mulher, há duas semanas ela vinha sendo ameaçada pelo ex-marido, e ontem foi agredida. “Não acreditei que ele fosse colocar fogo dentro de casa. A minha sorte é que não fiquei em casa dormindo com as crianças”.

O acusado do crime continua sendo procurado pela polícia.

Fonte: portal sorriso
Notícias relacionadas

Quem Somos

Somos OFato.net um “site” que tem o prazer em dar a notícia, receber as opiniões de vocês amigos Leitores, onde podemos debater ideias.

Enquete

Para você qual a Secretaria com o pior desempenho em Feliz Natal